Com quatro vitórias e quatro derrotas neste Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai tentar buscar em Curitiba a regularidade que tanto procura na competição. O time de Abel Braga sabe que não será fácil quebrar o tabu de não vencer o rival, no Couto Pereira, em Brasileiros, desde 1988, principalmente pelo momento vivido pelo Coxa, que está a apenas dois pontos da zona do rebaixamento e precisa a todo custo de um bom resultado para se reabilitar na competição. A dificuldade será tanta que o atacante Ciro acredita ser este confronto mais difícil do que o Fla-Flu do último domingo.
- Todo jogo é uma guerra. Esse contra o Coritiba vai ser ainda mais difícil do que foi contra o Flamengo pela situação deles no campeonato e por jogarem em casa. Mesmo assim precisamos vencer para termos regularidade. Temos qualidade e capacidade para conseguirmos mais resultados positivos – afirmou.
O jogador crê que a sequência de quatro jogos consecutivos na equipe vem fazendo com que sua confiança aumente. E garante ainda não se sentir ressionado pela necessidade de fazer mais gols ainda mais depois das várias oportunidades perdidas no clássico.
- Estou tranquilo aqui, me sinto bem. No último jogo acredito que fiz uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. Eu sempre foco no gol, mas temos que entender que os zagueiros são rápidos, assim como os goleiros.
O Fluminense encara o Coritiba, no sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba. Com 12 pontos e um jogo a menos, o Tricolor ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro.
Comentários