O empresário Kia Joorabchian, representante do atacante Tevez, confirmou a informação divulgada pelo Corinthians nesta segunda-feira pela manhã. Ao contrário do que foi noticiado por jornais ingleses, ainda não há um acordo entre Manchester City e Corinthians sobre a transferência do argentino.
Kia, que já foi parceiro do Timão e levou Tevez para o Parque São Jorge pela primeira vez, em 2005, explicou que as negociações continuam, mas que ainda não é possível determinar se a transferência irá se concretizar.
- Ainda não há acordo, mas estamos trabalhando duro. Veremos o que pode acontecer - afirmou o iraniano, em entrevista à rede inglesa BBC.
O agente não quis dar muitos detalhes sobre o andamento das negociações. Não disse sequer se segue otimista com relação a um desfecho positivo das conversas. Tevez quer voltar ao Corinthians para ficar mais perto de suas filhas, que moram na Argentina.
- Eu não quero mais falar muito sobre o assunto. Dizer se estou otimista seria um chute, mas estamos trabalhando duro - repetiu.
O presidente corintiano, Andrés Sanches, tem afirmado que Kia não participa das negociações. O dirigente teme ver sua imagem associada ao agente que liderou a polêmica parceria entre Timão e MSI, que terminou de forma melancólica, com diversos problemas judiciais. No entanto, Joorabchian dá mostras de que tem participação bem ativa nas conversas, falando, inclusive, em nome de Tevez.
Comentários