Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!! Anuncie AQUI!!

Tradutor

Para Tristeza Dos Brasileiros a Seleção Brasileira Perde Nos Pênaltis

Neymar Brasil Veron Paraguai (Foto: AFP) 
Esse Poste Eu Mesmo Vou Comentar, Nossa O Brasil era O Favorito Da Copa América, Vários Jogadores Estrelas , Clubes De Fora Correndo Atrás Deles. Mais Nessa Situação , Cade Aqueles Estrelas Que Brilão Tanto ? Como é Que Pode Uma Seleção Que Vem Trabalhando Atingindo O Augi , Bater 4 Pênaltis e Perder Os 4 , Me Respode ?

Durante Todo O Jogo O Brasil Dominou A Pose de bola e enfrentava de frente o Paraguai, até na prorrogação o Brasil, Foi valente, mais quando partil para o Pênalti foi uma decepção, decepção minha e de "MUITOS BRASILEIROS". A Bola Tava Nas Mãos De Fred , Pra Tentar Salvar A Seleção, Tudo Deu Errado, Para Tristeza De Muitos Brasileiros Errou Tambén.

"Assim Que Fred Perdeu Aquele Pênalti Eu Cai Em Lagrimas, Foi Uma Grande Decepção Pra Min e Garanto Que Pra Vocês Que São Apaixonados Por Fultebol Assim Como Eu, Naquele Momento não tinha Caido A Ficha Ainda Que a Minha Seleção Tinha Saido Fora Da Copa América, Com o Acontecido Fiquei Muito Triste.

Mais Futebol é Assim Mesmo, Feito De Altos e Baixos, O Brasil Ainda Tem Que Melhorar Bastante Se Quiser Ganhar A Copa Do Mundo De 2014 Aqui. Agora é Bola Pra Frente Pensar Na Copa Das Confederações Que Vem Ai Em 2013.

Espero Que Gostem , Do Meu Comentário Sobre O Jogo.

1 comentário

Administrador em 18 de julho de 2011 às 09:57

Nossa Toh Tristão :(

Parceiros Vip

Image and video hosting by TinyPic